quinta-feira, 7 de julho de 2016

Garotas de programa são presas pela PM com drogas em Teixeira, uma delas é natural de Ilhéus

Por volta das 23h00 desta terça-feira, 05 de julho, policiais militares prendaram duas garotas de programa que estavam traficando nos fundos de um bar na Rua Mauá, em Teixeira de Freitas. Elas foram identificadas como sendo, Ana Paula Moreira Santos, 27 anos, natural de Eunápolis, e Imera Monteira, 24 anos, natural de Ilhéus.

De acordo com a Polícia, elas estavam sentadas nos fundos de um bar e, assim que perceberam a presença dos policiais, tentaram esconder uma pedra bruta de “crack”. Em entrevista à imprensa, elas negaram que estavam traficando, disseram que vivem maritalmente e que chegaram há pouco tempo na cidade. Apesar disso, em um dos celulares das meninas, um Samsung Gran Prime, que estava na posse de Imera, no momento da abordagem, havia diversas mensagens endereçadas as duas pedindo para que fosse “entregue” mais entorpecentes.
Duas são presas com drogas em área de prostituição no centro de Teixeira de Freitas
As acusadas foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentadas à delegada plantonista, Maria Luiza, que após oitiva, flangranteou as duas pelo crime de tráfico de drogas. Ana Paula e Imera se encontram custodiadas na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário