sexta-feira, 29 de julho de 2016

Geraldo apresenta o vice, Coronel Serpa

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT), apresentou hoje à tarde, em coletiva á imprensa, o nome de seu escolhido para vice-prefeito, o coronel PM Valci Serpa. O anúncio do nome desfez o mistério e agradou a todos os presentes, entre militantes e dirigentes partidários que acompanharam o ato.

De acordo com Geraldo Simões, a escolha do Coronel Serpa se deu, principalmente, após as visitas e as reuniões em 10 do Programa de Governo Participativo. “Ainda não terminamos, mas em todas as plenárias que realizamos em 10 regiões da cidade, o tema da violência aparece como uma das grandes preocupações da população”.

Geraldo observa que o nome de Serpa agrega muito mais do que apenas a questão do enfrentamento à violência. “Claro que ter um especialista em segurança, um coronel da nossa Polícia Militar, que está se capacitando ainda mais em cursos de mestrado nessa área, muito nos ajudará a fazer esse enfrentamento”, reforçou Simões.

Serpa também discursou nessa linha e disse que “o que queremos é fazer uma gestão integrada, visando garantir tranquilidade à população, principalmente com uma gestão forte nas áreas sociais e de infraestrutura, o que também ajudará nessa questão da segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário