terça-feira, 12 de julho de 2016

Geraldo realiza encontro do Programa de Governo no Jardim Primavera

O Programa de Governo Participativo do pré-candidato Geraldo Simões terá mais uma reunião com a comunidade. Dessa vez o encontro será no Jardim Primavera, abrangendo bairros como Novo Jaçanã, Núcleo da Ceplac, Jaçanã e Vila Anália. Será no próximo sábado, dia 16, às 9 horas da manhã, no salão da Igreja Senhor do Bonfim.

O PGP foi a forma adotada pelo Partido dos Trabalhadores para garantir a participação popular na elaboração do programa de um eventual governo de Geraldo a partir de 2017. É o documento que será anexado ao registro da candidatura na Justiça Eleitoral.

Esse será o décimo encontro do PGP na pré-campanha. “Na última reunião, no bairro Santo Antônio (sábado, dia 9), a maior de todas, a grande participação da comunidade refletiu em muitas propostas para o nosso plano de governo. Essa semana a expectativa é de superarmos essa participação, o que vai nos garantir mais sugestões para aquela região da cidade. Conto com a presença de todos”, afirma o pré-candidato a prefeito, Geraldo Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário