segunda-feira, 11 de julho de 2016

Homem é assassinado com vários tiros de pistola 380 em Itabuna


Início da madrugado de segunda-feira (11), Itabuna registrava o segundo homicídio do mês de julho. O crime aconteceu no bairro Ferradas onde a vítima da vez foi um morador do bairro Santo Antônio. O homem identificado como Henrique Rocha Nolasco, de 27 anos, foi morto em frente a um bar que fica próximo a praça do bairro. 

Henrique foi morto por vários disparos de pistola .380 que acertaram várias parte de seu corpo. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento no mundo do crime com passagens pela polícia. No dia 29 de maio de 2012, Henrique foi preso após uma denúncia anônima da existência de uma boca de fumo na rodagem Itajuípe, no bairro Santo Antônio.
Até o fechamento dessa matéria não há informações do homicida que teria tirado a vida de Henrique.

A polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Familiares de Henrique esteve na cena do crime e lamentou o ocorrido. A Polícia de Itabuna vai investigar o caso.


Atualizado as 12:08  12/07/2016

Uma das irmãs de Henrique Rocha Nolasco entrou em contato com a equipe do Verdinho Itabuna e informou que Henrique nunca teve passagens pela polícia, muito menos por tráfico de drogas como citado na matéria a cima.

A irmã de Henrique disse que ele nunca teve envolvimento com raio "A e nem B".

Nenhum comentário:

Postar um comentário