quinta-feira, 14 de julho de 2016

Homem é baleado e corre para pedir socorro no Hospital São Lucas

Um homem identificado como Robério Santos da Conceição, 31 anos, mais conhecido como "joguinho" morador do bairro Santa Catarina, foi vítima de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (14) próximo a praça do Hospital São Lucas, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Segundo informações, cerca de cinco disparos foram deflagrados. 

A suspeita é que tenha sido tentativa de assalto. Segundo a vítima, ele estava indo na oficina de uma amigo, e quando descia do carro falando ao celular, elementos se aproximaram a bordo de uma biz atirando.
A vítima chegou a correr para dentro do Hospital São Lucas onde pediu socorro, mas por se tratar de um hospital de urgência  emergência clínica e não ter médico cirurgião, o Samu foi acionado para conduzir a vítima para o Hospital de Base.  Não há informações com quantos tiros a vítima foi atingida e nem o estado de saúde. 
No Hospital de Base, a esposa da vítima e vários amigos se aglomeraram em busca de notícias. Robério é corretor de veículos e não tem envolvimento com o crime.








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário