terça-feira, 19 de julho de 2016

Itagibá: Idosos itabunesses são acusados de estelionato são presos pela PM

A polícia militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (18) uma dupla de idosos acusada de estelionato na região. Valter Nascimento da Silva, 67 e Elias Ribeiro de Oliveiras, 63, foram interceptados por policiais da Guarnição Bravo do PETO e do Batalhão de Barra do Rocha. Os suspeitos estavam a bordo de um veículo em direção ao distrito de Tapirama, município de Gongogi. Os dois foram detidos e apresentados na delegacia de Itagibá.
Segundo informou um policial militar ao GIRO, os idosos se apresentavam a pequenos proprietários de terras e diziam que estavam atualizando os dados cadastrais da previdência social. Ao tomar posse dos documentos, os suspeitos trocavam os cartões das vítimas com as senhas e aplicavam o golpe. Os idosos já respondem por estelionato na cidade de Buerarema, Dário Meira e Nova Canaã. 
No momento da prisão, Valter Nascimento apresentou documentos falsos em nome de Sebastião da Hora Vasconcelos. Com os idosos a polícia apreendeu vários cartões de créditos e bancários. Os suspeitos são da região de Itabuna. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário