segunda-feira, 11 de julho de 2016

Itaju do Colônia: Mesmo diante da crise, prefeito padre Edinaldo mantém pagamentos dos servidores em dia

Mesmo com a crise financeira que tem acometido os municípios de todo o País e feito com que as administrações municipais adotem medidas de contenção de gastos públicos para manter as contas em dia, o Prefeito do Município de Itaju do Colônia ,Padre Edinaldo Martins, através de um planejamento rigoroso têm conseguido realizar os pagamentos de salários e décimo dos servidores públicos e também contratados até o último dia útil do mês e em dia. Provando que gestão se faz com organização, planejamento e compromisso.

O município de Itaju tem sofrido com a queda de arrecadação e com a ausência da destinação de recursos federais, mas, na contramão de outros municípios, tem honrado suas contas junto aos servidores, graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o executivo municipal.

Pagar salário em dia é obrigação de todo gestor, mas, infelizmente, nem todos cumprem com esse dever.

Quando assumimos o município estava com folhas de pagamento em atraso e, uma série de dívidas e problemas a serem resolvidos, mas, nossa prioridade é o servidor. Colocamos os salários em dia e, com muito esforço e trabalho de toda a equipe. Inclusive hoje uma forma de presentear o nosso servidor, quem faz aniversário recebe o pagamento do décimo de forma integral. “Sabemos também que estamos passando por crise no país, mas não deixaremos de honrar o compromisso para com as famílias Itajuenses e o que estiver ao nosso alcance faremos, pois é uma das nossas principais prioridades manter o salário em dia dos nossos servidores municipais”, completou o prefeito Padre Edinaldo.