terça-feira, 5 de julho de 2016

Mulher é baleada no Santa Inês


Uma jovem identificada como Lauana Kelly dos Santos Barbosa, 18 anos, foi baleada na tarde desta terça-feira (5) próximo a praça do bairro Santa Inês, em Itabuna. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, sendo alvejada inclusive na cabeça. O Samu foi acionado e a vítima levada em estado grave para o Hospital de Base. 

De acordo com informações, a vítima é usuária de drogas, já teve passagens pela polícia e até ontem estava internada em um centro de recuperação. Segundo a mãe da vítima, ela sempre fugia e voltava para o centro. Hoje quando chegava em casa foi alvejada pelos disparos.

Em 2015 o namorado da jovem foi baleado no antigo Hospital Maria Goretti, na ocasião a jovem conseguiu fugir dos disparos. Há tempos Lauana já apareceu em uma foto com um revólver na mão. Ela é acusada também de envolvimento em assaltos e arrombamentos.

Em uma distância de apenas cinco dias, essa é a segunda tentativa de homicídio contra mulher em Itabuna. No final do mês de junho, mais precisamente no dia 30, uma mulher também foi vítima de arma de fogo. Trata-se de Ayla Ferreira da Silva, 23 anos, moradora do bairro Califórnia. De acordo com informações, a vítima foi perseguida por indivíduos em um carro, que efetuaram os disparos.


Atualizada às 16:05

Lauana não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base.



Nenhum comentário:

Postar um comentário