segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nova S10 ganha elegância com novo visual e acabamento mais refinado

Design novo da versão 2017 da S10 deixou a picape da Chevrolet mais elegante - Chevrolet (Foto: Divulgação)
Você nem precisa entrar na Nova S10 para perceber as mudanças pelas quais ela passou. Na foto abaixo já dá para ver a diferença no design. O novo visual externo e o acabamento interno mais refinado deixaram a picape da Chevrolet com uma elegância única.

A versão 2017 da S10 que chega ao mercado brasileiro foi inspirada no conceito da norte-americana Colorado, onde os “trucks” imperam justamente por unir a valentia e multifuncionalidade de um veículo 4x4 com o conforto e requinte para uso urbano.

Por aqui, a Nova S10 vem com muitas novidades no desenho, a maioria deles na parte dianteira. O capô ganhou esportividade com a cavidade esculpida na parte posterior. A grade foi alongada até os faróis, que também foram completamente redesenhados e podem ter uma guia de luz em LED (DRL), conferindo uma assinatura luminosa peculiar ao modelo.
Chevrolet S-10 2017
O para-choque traz apêndices aerodinâmicos nas extremidades emoldurando as luzes auxiliares, e uma espécie de peito de aço, no meio, logo abaixo da moldura da placa, reforçam o estilo musculoso do carro.

Laterais e traseira
Apesar de em maior quantidade, as novidades não ficam só na dianteira. Na lateral, destacam-se os retrovisores com repetidores de pisca e as rodas de alumínio inéditas. Elas ajudam a reforçar a percepção de que a picape está maior e mais requintada. São aro 16 nas versões de entrada (LS e LT) e aro 18 nas mais sofisticadas, representando um upgrade para o modelo LTZ (luxo). Na High Country, a topo de linha, esse tamanho de roda já é tradição.

A tampa da caçamba é a novidade na traseira da Nova S10. Agora, ela pode vir com uma discreta câmera de ré embutida na maçaneta. O compartimento de carga ganha diferentes tipos de cobertura conforme as configurações e há opção de lanternas com LED.

Na linha 2017, a paleta de cores ganha o Azul Old Blue Eyes e o Preto Ouro Negro. Elas se juntam às já consagradas Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili e Cinza Graphite.

O acabamento interno da picape está mais refinado - Chevrolet (Foto: Divulgação/Chevrolet)Requinte interno
Está encantado com as mudanças externas? Por dentro também há novas experiências. A cabine acompanha esse salto de sofisticação. Os materiais são mais refinados e agradáveis ao toque (soft touch), enquanto os painéis de instrumentos e de portas foram completamente remodelados para trazer melhor ergonomia e acomodar a maior quantidade de itens de série – alguns inéditos para a categoria.

O centro do painel ficou mais imponente com as saídas de ar majoradas e com o multimídia MyLink de segunda geração com GPS. O sistema passa a agregar tela de alta resolução e novas funções, entre elas o Android Auto e o Apple CarPlay.

“As mudanças visuais, a aplicação de materiais nobres e o uso de tecnologias hi-tech reforçam a imagem vanguardista da S10”, diz Carlos Barba, diretor de design da Chevrolet.

Desde que lançou o modelo, em 1995, a Chevrolet vem interpretando as necessidades e os desejos do consumidor de picape no Brasil. Foi com base nessa experiência que foi desenvolvida a Nova S10.

Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017Chevrolet S-10 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário