sábado, 2 de julho de 2016

Pastor rebate matérias veiculadas em blogs da cidade

O Pastor Rosilúcio Nery (PEN), da Assembleia de Deus, se reuniu na manhã desta quinta-feira com o pré candidato a prefeito de Itabuna Roberto José (PR), onde negou que tivesse acertado qualquer tipo de apoio ao pré candidato Davidson Magalhães(PCdoB). O pastor, que é pré candidato a vereador, também confirmou que vai apoiar Roberto José para prefeito.

"Fiquei indignado com as publicações em blogs da cidade, em que indicam que eu estou apoiando o candidato do PCdoB. Sempre estive com Roberto José e vou seguir com ele até o final", explicou o pastor.

Roberto José disse que o apoio de Rosilúcio Nery é muito importante, pelo caráter e perseverança, além do grande trabalho que ele desenvolve junto a casais onde criou e executou o projeto da ETE da Trifil e contribuiu dentro da sua área na implantação das fábricas da Penalty e Kildare na execução da terraplenagem."Pastor Rosilúcio é meu amigo, meu irmão, pessoa que tenho o mais apreço e consideração independente de política. Ele merece o carinho e o aplauso de todos os itabunenses pelo seu trabalho", comentou. 
Na reunião, realizada na sede do PR em Itabuna, Pastor Rosilúcio Nery e Roberto José ainda discutiram sobre projetos  para Itabuna, como um novo modelo de gestão, crise hídrica, saúde e educação. "Assim como Roberto José, estou muito preocupado com as nossas crianças no atual modelo da educação municipal, em que as crianças estão sendo aprovadas e mudam de série sem ao menos saber ler e escrever." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário