quinta-feira, 14 de julho de 2016

"Política se faz com projetos", diz Roberto José em visita a condominio


O pré candidato a prefeito de Itabuna Roberto José (PR) disse na noite desta quarta-feira, em reunião com moradores do Condomínio São José, que não tem e nem pretende ter inimigos na política. O prefeiturável salientou que na atual conjuntura política o que tem de haver é o confronto de ideias, nada mais que isso. "Quem perde com essa guerra é Itabuna. Não posso permitir, como pré candidato a prefeito, que o debate de propostas para nossa cidade seja levado para o campo pessoal", explicou. 

Roberto José se referiu a rumores de que seria inimigo declarado do também pré candidato Davidson Magalhães (PCdoB)."Tenho divergências políticas com Davidson e sempre que nos encontramos buscamos a cordialidade e respeito." Roberto José lamentou também a perda do único representante da região na Câmara dos Deputados. "Jamais comemoraria a perda de um representante da nossa cidade, por birra política ou qualquer outro motivo. Política se faz com projetos, Itabuna está e sempre estará em primeiro lugar", garantiu.

O fato se deu após a nomeação de José Alves como secretário estadual de turismo, substituindo Nélson Pellegrino (PT), que retorna a câmara federal. De acordo com a imprensa, a indicação teria sido do Deputado Federal José Carlos Araújo, presidente do PR na Bahia e forte aliado político de Roberto José. 

Na visita, Roberto José ouviu os moradores e falou sobre suas propostas e plano de governo que está sendo construído junto com as comunidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário