quarta-feira, 27 de julho de 2016

Protesto contra morte de menino de 8 anos deixa congestionamento de 6 quilômetros na BR 101

Uma manifestação causa congestionamento de seis quilômetros na BR-101, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (27). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho bloqueado fica próximo ao Rancho Alegre, na altura do KM 900.

O grupo chegou ao local por volta das 6h30 e fechou os dois sentidos da via com pneus. O protesto é por conta da morte de Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos, que foi assassinado em um assalto. Os moradores também pedem mais segurança naquela região. A PRF está no local e tenta negociar com os manifestantes a liberação da via.

Crime

Na última sexta-feira (22), Felipe morreu após ser espancado durante um assalto no município de Caravelas. O garoto estava acompanhado do pai Valdeixo Lisboa dos Santos, 49 anos, no momento do crime, que aconteceu em uma estrada de zona rural.

Os dois passavam pelo local de motocicleta quando foram abordados por dois suspeitos, que os espancaram e levaram a moto. As vítimas chegaram a ser socorridas por um morador da região e encaminhadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A criança não resistiu e morreu. Já o pai foi internado, mas sem risco de morrer. Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário