segunda-feira, 11 de julho de 2016

Roberto José ouve a comunidade de ribeirão seco

O pré candidato a prefeito de Itabuna Roberto José (PR) visitou na última semana a comunidade de Ribeirão Seco, na Zona Rural do município. Convidado pela pré candidata a vereadora Lucimara Carvalho (PR), conhecida como Mara, ele foi conhecer a realidade e as principais demandas das mais de 300 famílias que ali residem. 

Roberto José falou sobre o seu projeto de governo para as principais áreas da administração municipal, especificamente para as comunidades rurais, onde a maioria das pessoas vivem da agricultura familiar. " A população também reclama a melhoria das feiras de Itabuna, pois o material produzido nas comunidades são comercializadas nas feiras livres do São Caetano, Califórnia e Centro Comercial, que estão completamente abandonadas.", explicou, acrescentando que a manutenção das estradas vicinais é de fundamental importância para o transporte da produção.

De acordo com Mara, que é presidente licenciada da Associação dos Moradores de Ribeirão Seco, Roberto José respondeu a todos os questionamentos de forma objetiva e transparente. Ela disse também que ficou impressionada com a participação das pessoas, "O pessoal aqui é meio tímido e todos participaram ativamente. A receptividade foi muito boa. O nome de Roberto José está crescendo e ele está conquistando as pessoas com sua forma clara de se comunicar.", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário