terça-feira, 19 de julho de 2016

Sai resultado de DNA sobre suposta paternidade de Silvio Santos

A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, tomou conhecimento este mês do resultado do exame de DNA que revelou se ela era ou não a filha mais velha de Silvio Santos. O processo foi aberto em 2010, mas a dúvida a cerca da paternidade existia há 32 anos.

Segundo a Folha de S.Paulo, em 1984, em função de uma cirurgia cardíada, Cássia desejou ir atrás de Otto Schmidtn que ocupava o campo "nome do pai" em sua certidão de nascimento. E ouviu de sua mãe: "Você é filha do Silvio Santos".

Apesar da sentença ter sido expedida em 2014, a suposta Abravanel não havia visto o resultado do exame de DNA até dias atrás. Segundo ela, dinheiro nunca foi o foco da ação. "Eu quero uma casa para morar e médico", afirmou.

ENCONTRO

No dia 25 de junho de 2014: suposto pai e suposta filha ficaram cara a cara na sala de espera do laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. Por iniciativa do "dono do baú", ambos conversaram e após perguntar quem era sua mãe - uma dançarina de boate - Silvio constatou o engano da cozinheira.

"Ela é muito simpática, mas está enganada, eu nunca frequentei 'dancing'", disse Silvio Santos, que já enfrentou outros processos de pedido de reconhecimento de paternidade. Nenhum deu positivo.

Há 20 dias a cozinheira foi até um arquivo jurídico no Ipiranga e viu a sentença: "O exame de DNA comprovou que Senor Abravanel não é pai da requerente". Com o resultado em mãos, Cássia ganhou um abraço do dono do SBT. "Era tudo o que eu queria", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário