terça-feira, 19 de julho de 2016

Vítimas de arma de fogo: Quatro pessoas deram entradas em hospitais de Itabuna nesta terça-feira, entre elas uma criança de três anos

Foto ilustrativa 

Três pessoas, entre elas uma criança, foram vítimas de arma de fogo nesta terça-feira (19), no bairro Califórnia, em Itabuna. 

Leonardo Bispo dos Santos, 19 anos, morador da Rua Ladário, localizada entre os bairros Califórnia e Monte Cristo, foi baleado com um tiro no ombro direito. Segundo a vítima, os autores dos disparos estavam em uma moto. Ele diz não saber o motivo do atentado e acredita que foi confundido por outra pessoa. Leonardo estava na porta de casa quando foi vítima dos disparos. Segundo ele mesmo, essa é a segunda vez que sofre tentativa de homicídio. Nessa mesma ocasião, uma criança de aproximadamente 6 anos, foi atingida por uma bala perdida quando ia comprar doce. A criança foi atingida por um tiro no pé e socorrida para o Hospital Manoel Novaes.
Gabriel Santos Souza
Já Gabriel Santos Souza, 16 anos, foi atingido com um tiro na cabeça nas proximidades da feira do bairro Califórnia. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida para o Hospital de Base. O seu estado de saúde não foi informado. 
Além das vítimas baleadas nesta terça-feira, uma pessoa também vítima de arma de fogo, neste caso, no domingo (17), deu entrada no Hospital de Base nesta manhã. Edmilson dos Santos foi baleado no último domingo após se envolver em uma briga no bairro São Caetano. Segundo Edmilson, ele deixou para procurar o hospital hoje, porque ficou com receio de ir no dia e os indivíduos o perseguirem. Edmilson foi atingido com um tiro na perna, passou por atendimento, foi medicado e liberado.

No final da tarde de ontem (18) uma pessoa também foi vítima de arma de fogo, no bairro Nova Esperança, nas imediações do presídio de Itabuna. José Antônio do Santos foi baleado com um tiro na perna esquerda quando saía do presidio. 

A polícia acredita que o alvo dos disparos seria o ex detento Luciano Conceição Neves. José Antônio teria ido ao presidio buscar o ex detento na companhia de mais duas mulheres. A vítima dirigia um veículo Gol quando foi surpreendido pelos criminosos, que mesmo ferido, conseguiu dirigir até Itapé, onde pediu socorro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário