quarta-feira, 13 de julho de 2016

Zé Carlos do Sindicato confirma pré-candidatura a vereador de Ilhéus

O pré-candidato a Vereador de Ilhéus, às eleições municipais do próximo ano, o sindicalista afastado, Zé Carlos do Sindicato, aceitou o convite para emplacar seu nome como uma alternativa à disputa na câmara de Ilhéus. E confirmou a sua pré-candidatura. Filiiado ao PSB, Zé Carlos do Sindicato, como é conhecido popularmente, acredita que Ilhéus precisa de mudança, mas principalmente, de um representante do povo.

O líder afastado, ainda declarou que tem recebido muitas propostas por parte de outros partidos, para desistir da pré-candidatura, mas afirmou que “se é da vontade do povo, ele vai para a luta.” Zé Carlos é bastante conhecido na região sul extremo sul por conta do trabalho que desenvolveu ao longo dos 20 anos, no Sindicato Sindilimp sul extremo sul, no qual guarda uma coleção enorme de medalhas e homenagens, por reconhecimento do trabalho desenvolvido, especialmente no sul da Bahia.

Muito bem acolhido pelo partido PSB, Zé Carlos conta com o apoio do pré-candidato a Prefeito de Ilhéus, o Deputado Bebeto Galvão, um dos nomes mais cotados para assumir a Prefeitura de Ilhéus no próximo ano. Bebeto está firme e forte enquanto pré-candidato e otimista, para as eleições municipais 2016.

Zé Carlos ainda agradece todo o apoio que tem recebido, do partido PSB, do pré-candidato Bebeto e equipe, da sua equipe, dos trabalhadores e amigos, que o apóiam, oram e o incentivam -declara. Por fim Zé Carlos finaliza: Eu só peço, que seja feita a vontade de Deus. É ele quem determina o tempo para todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário