segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Acidente com vítima fatal em Prado

Na tarde de sábado(20), um capotamento na BA 001 deixou três feridos e uma pessoa morta, todos da mesma família. O acidente aconteceu próximo ao Condomínio Praia de Guaratiba, no município do Prado/BA. A Polícia Militar esteve no local, onde tomou as primeiras providências e, após confirmar o óbito, acionou a Polícia Civil. O delegado do Plantão Regional, Jorge Nascimento e o Investigador Natanael estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. 

O delegado solicitou perícia e os peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local, realizando o levantamento cadavérico, e, após os trabalhos periciais, chegaram a conclusão de que o capotamento foi provocado por imprudência, ou seja, alta velocidade, onde o condutor e dono do veículo acabou capotando. Trata-se de Daivan Santos Auceno, 22 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas. 

DaIvan é morador da Rua Alfredo Chaves, em Carapina, na cidade de Serra/ES e dirigia um veículo Peugeot/207HB XR S, de cor vermelha. Dalvan ficou ferido, assim como outras duas pessoas, identificadas como Rosa e Laucirene. Já a tia do motorista não resistiu e morreu. A vítima fatal foi identificada como sendo, Maria Bernardete dos Santos, 75 anos de idade, natural de Alcobaça/BA e que reside na Rua Duque de Caxias, no Centro de Teixeira de Freitas. 

Dalvan, Rosa e Laucirene foram socorridos à UPA do Prado. Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou remoção e o corpo de Maria Bernardete foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para o velório e sepultamento. O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente, e aguardará os resultados dos laudos periciais. (Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário