terça-feira, 23 de agosto de 2016

Acidente deixa três pessoas feridas na BR-324

Três mulheres ficaram feridas em um acidente na BR-324, na tarde desta segunda-feira (22), em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas, com ferimentos mais graves, foi levada para o Hospital do Subúrbio em um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer).

As outras duas mulheres feridas foram levadas pelo Salvar para o Hospital Português. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo a Via Bahia, concessionária que adminstra a rodovia, por volta das 16h, o carro em que as vítimas estavam bateu no fundo de uma carreta, no KM-625, altura do Acesso Norte, no sentido Salvador-Feira de Santana. Por conta do acidente, a faixa da direita da via marginal foi bloqueada.

De acordo com a concessionária, foi feito um desvio por dentro de um posto de combustível que fica na rodovia para que os motoristas que seguiam para a Luís Eduardo Magalhães pudessem passar. A pista foi liberada por volta das 17h40, após os veículos envolvidos no acidente serem removidos, e o trafégo começou a fluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário