segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Antônio de Anízio e Genilson são aclamados em convenção em Itacaré


Antônio de Anízio teve seu nome oficializado, ontem (5), como candidato a prefeito de Itacaré em convenção que reuniu cerca de 800 pessoas. O bacharel em Administração de Empresas Genilson Souza será o seu candidato a vice-prefeito. Anízio e Genilson, ambos do PT. A Coligação No Coração do Povo é integrada pelo PT, PP, PR, PPL, PEN e PTN. O evento de ontem também homologou 27 candidaturas a vereador.

Tonhe de Anízio, como também é conhecido o candidato a prefeito pelo PT, empolgou os convencionais com uma compromisso firmado. “Vamos fazer a melhor administração da história de Itacaré”, disse. Segundo ele, a experiência adquirida nos quatro anos de gestão e o aprendizado acumulado nos últimos anos o tornaram mais maduro.
Antônio de Anízio também garantiu que fará uma campanha com os pés no chão. “Não temos dinheiro e não aceitaremos contribuição de empresas, não vamos procurar agiotas. Não vamos leiloar a prefeitura e inviabilizar o governo”, garantiu. “Quem quiser nos apoiar, que venha com o coração e buscando o melhor para Itacaré e sua gente”, disse, emocionado.

O advogado Cosme Nunes assegurou que Antônio e Genilson farão um governo com participação do povo, colocando os conselhos para funcionarem e debatendo prioridades com a implantação do orçamento participativo.
Já Marcos Souza, dirigente da Bahiater, que representou o deputado estadual Rosemberg Pinto, disse que passou uma fotografia em sua memória, quando viu citadas as obras e ações realizadas no governo de Antônio de Anízio. “Acompanhei o governo de Antônio, como seu amigo que sou, andei em todos os cantos de Itacaré e vi como ele cuidava das estradas, da população do campo. Tonhe é um homem que sabe repartir o pão. É gente que cuida de gente”, ressaltou.


Fez mais por Itacaré

Mais antigo dirigente do Partido dos Trabalhadores em Itacaré, Zé da Farmácia disse que a campanha será um debate de quem mais fez por Itacaré. “Os governos do PT foram os que mais fizeram por Itacaré. Construímos a ponte sobre o Rio de Contas, a estrada de Taboquinhas, uma luta histórica do povo, o esgotamento sanitário de Itacaré, uma obra de mais de sete milhões, obras de praças como a São Miguel. Temos o que mostrar a população”.

             Da convenção participaram dirigente dos partidos coligados como o presidente estadual do Partido da Pátria livre, Dimitri Andrade, vereador Canelinha (PEN), Nelson Cunha, presidente Municipal do PP, secretário municipal de Comunicação de Itabuna Gilvan Rodrigues, Marcos Souza, dirigente regional da Bahiater, secretário de Agricultura de Maraú, Valdemir Souza Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário