segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Após queixa de desaparecimento, meninas são encontradas bebendo com homens

Os pais de duas garotas de 15 anos registraram o desaparecimento das filhas, na cidade de Senhor do Bonfim, 375 km de Salvador, na sexta-feira (19). Nesta segunda-feira (22), a polícia divulgou o caso e informou que elas foram encontradas bebendo, no dia seguinte a denúncia, na mesma cidade. Dois homens que estavam com elas foram presos por dar bebida às meninas.

Murillo Xisto Freitas, de 26 anos, e Diego Onofre de Miranda Terra Nova, 27, foram detidos. Segundo a nota enviada pela Polícia Civil, eles foram presos por servir bebida alcoólica a menores de 18 anos, crime previsto no Artigo 243 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O flagrante foi feito por uma equipe da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), em Senhor do Bonfim. Os policiais chegaram à casa de Murillo, no centro da cidade, e encontraram os jovens e a bebida. Segundo informações obtidas pelos investigadores, as adolescentes estavam há mais de 12 horas no imóvel, ingerindo cerveja na companhia dos dois homens. 

Murillo e Danilo estão custodiados na carceragem da Coorpin/Bonfim, à disposição da Justiça. As adolescentes foram entregues aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário