quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Augusto vê itabunense com desejo de mudança

Nas diversas visitas que já fez a bairros de Itabuna, o candidato a prefeito pelo PSDB, Augusto Castro, afirma ter notado um forte desejo de mudança na população. “As pessoas demonstram em suas manifestações de apoio à nossa candidatura que querem andar pra frente e não aceitam mais a velha política que não resolve os problemas da cidade”, opina Augusto. 

Nos primeiros dias da campanha, o candidato já visitou cerca de dez bairros e pretende intensificar essa presença nas comunidades. Hoje (25), Augusto realizou corpo a corpo nos bairros Lomanto e Odilon e, amanhã, estará no Nova Califórnia e no Santa Clara, além de participar de reunião com candidato a vereador e lideranças no Parque Boa Vista.

“Em cada uma dessas visitas, eu reforço minha convicção de que o povo de Itabuna apoia nossa candidatura e vê no nosso nome um caminho para mudar a maneira de governar essa cidade”, acredita o candidato. 

Augusto tem dito que, para resolver as principais demandas de Itabuna, como abastecimento de água, urbanização e ampliação do atendimento na rede de unidades básicas de saúde, buscará apoio político em Brasília. “Os recursos existem para quem tem bons projetos e disposição para buscá-los, e isso nós já mostramos que temos”, afirma o candidato do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário