quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Azevedo faz corpo a corpo e recebe apoio popular


Em seu primeiro corpo a corpo de campanha rumo às eleições de outubro, o candidato a prefeito pela coligação Humildade e trabalho, Capitão Azevedo (PTB), percorreu parte do Centro de Itabuna, na manhã desta terça-feira (16), cumprimentando e sendo cumprimentado por centenas de pessoas de todas as camadas sociais. Acompanhado de perto por assessores, apoiadores de sua candidatura e do vice, Roberto José (PR), ele visitou lojas, onde foi muito bem recepcionado por funcionários e clientes, e em algumas chegou a ser recebido em clima de verdadeira euforia. “Isso é que fortalece a minha candidatura”, disse, repetidas vezes, durante o trajeto.
A caminhada começou por volta das 10h30min, saindo do Núcleo de Comunicação da campanha, na Avenida Inácio Tosta Filho. Enquanto andava pelas calçadas, passava de loja em loja e era abordado a todo instante por pessoas que manifestavam apoio espontâneo ao seu projeto político. Não faltaram frases do tipo “Estamos ai” e “Conte comigo”.
Numa esquina da rua Professor Alício de Queiróz, o candidato foi abordado por dona Marlene Mascarenhas, moradora da Avenida Amélia Amado, que lhe agradeceu pela importante obra de urbanização da avenida, realizada no final do governo de Azevedo, de 2009 e 2012.
Antes de Azevedo mandar cobrir o canal, eu vivia assustada. “Se não fosse ele, eu estaria morando com os ratos”, ela opinou.
Outra a abordar Azevedo foi Franciele França, moradora do bairro de Zizo. Ela passava pela Avenida Cinquentenário, retornando do médico, com a filha de dois meses no colo, e fez questão de posar para uma foto ao lado de Azevedo. Quando lhe perguntaram o por quê da atitude, ela respondeu: porque ele foi o melhor prefeito que Itabuna já teve. E, se depender de mim, ele volta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário