domingo, 28 de agosto de 2016

Azevedo recebe apoio de Camelôs e transeuntes no comércio de Itabuna

O candidato a prefeito da coligação Humildade e Trabalho, Capitão Azevedo (PTB), e o vice, Roberto José (PR), dedicaram o final da manhã deste sábado (27) a visitas a lojas e contato direto com transeuntes na área central do comércio de Itabuna. Acompanhados por grande número de apoiadores, iniciaram o corpo a corpo pela Praça Adami, onde conversaram com camelôs. Azevedo reafirmou o compromisso de continuar valorizando estes trabalhadores, como fez em seu primeiro governo, dando a eles melhores condições para comercializarem seus produtos.
“Azevedo está aqui conosco porque tem moral para isso. Quando nós estávamos largados, trabalhando em cima das calçadas da Avenida Cinquentenário, sem ninguém resolver o nosso problema, ele nos trouxe aqui para a praça e nós só temos que agradecer a ele”, declarou o presidente da associação dos camelôs, Márcio Camelô.

Depois do contato com os vendedores ambulantes, Azevedo e Roberto José percorreram parte da Avenida Cinquentenário, onde receberam apoio de inúmeras pessoas que transitavam pela avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário