segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bairro Maria Pinheiro recebe Azevedo em clima de festa


Em clima de festa. Foi assim que moradores e pequenos comerciantes do bairro Maria Pinheiro, na periferia de Itabuna, receberam Capitão Azevedo, na manhã desta sexta-feira (19).

O candidato a prefeito pela coligação Humildade e Trabalho chegou à praça do bairro, que ele construiu no seu governo, por volta das 10 horas e um grupo de mais ou menos 100 pessoas já o aguardava para acompanhá-lo na caminhada que ele faria por toda a localidade.

“Azevedo, que bom que você está de volta!”, bradou, cheia de alegria, a dona de casa Marlene Santos, que logo em seguida abraçou o candidato e puxou o coro: “Azevedo, Azevedo,Azevedo!”.

A partir daí o que se viu, e ouviu, foram palavras de apoio e carinho para aquele que é considerado o prefeito que mais realizou obras no bairro.
“Meu voto é dele porque ele nos tirou da lama. Eu e minhas filhas vivíamos na miséria, com esgoto por todo lado. Graças a ele hoje nós temos uma casinha digna, que não mete vergonha. Antes de Azevedo, a gente morava num barraco de madeira”, lembrou dona Nilzete Pereira, moradora do bairro “há uns 20 anos”, segundo ela.

Outra que não conseguiu esconder a satisfação de reencontrar o futuro prefeito foi a aposentada Eliene Souza. “Ah, que alegria rever esse homem bondoso, que só fez o bem aos moradores desse bairro!”, ela declarou, apontando para a praça, e dizendo: “tudo isso aqui foi ele que fez. Isso aqui era tudo esgoto, mas ele mandou fazer o serviço de esgotamento sanitário, livrando todos nós da sujeira que era isso aqui”.

Durante o seu governo, entre 2009 e 2012, Azevedo pavimentou ruas, construiu redes de esgoto, fez a única praça do bairro, e transformou barracos em casas de alvenaria. A caminhada durou cerca de uma hora e meia e reuniu jovens, adultos e crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário