sábado, 6 de agosto de 2016

BR 101: carro colide com ônibus e uma pessoa morre

Confira vídeo:

Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (6), por volta das 6h30, na BR 101, próximo ao Posto Atalaia. Um carro Fiorino, placa JLG 7214, quando invadiu a pista contrária. O carro colidiu com um ônibus da ROTA e o ônibus, que estava com 16 passageiros, tombou. 

Segundo Tarso Soares, advogado da ROTA, os passageiros não sofreram ferimentos, receberam assistência no local, mas preferiram seguir viagem. O motorista e a cobradora foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves, sendo atendidos e liberados. 

O motorista do Fiorino sofreu diversas fraturas e morreu no local, mas ainda não foi identificado. 
SAMU, PRF, DPT e Corpo de Bombeiros foram acionados. Os bombeiros realizaram buscas na localidade para certificar de que não havia vítimas na área do acidente. O subtenente Reubis explica que este é um procedimento padrão, uma vez que vítimas poderiam ter sido lançadas dos veículos para a área externa.
O carro foi retirado de uma ribanceira por um guincho. Dois guinchos foram acionados, pois o primeiro quebrou o cabo ao tentar retirar o carro da ribanceira. 

Vítima fatal

Segundo populares, este carro pertence a um morador do Pedro Fontes 1, bairro São Roque, mas o dono estaria em Bom Jesus da Lapa e teria deixado o veículo no estacionamento do prédio em que mora. Ainda não se sabe se o carro estava emprestado ou se teria sido furtado.


Atualizado às 13:11

A vítima foi identificada como Everton Rosa, de idade ainda não revelada. Ele era morador do condomínio Pedro Fontes 1, mais  conhecido como "Bolinho", era muito querido onde morava. De acordo com informações, Everton estava fazendo uso de bebidas alcoólicas na noite desta sexta-feira(05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário