sábado, 13 de agosto de 2016

Carro deixa presídio e é atingido por tiros na BA; 2 morrem e 3 se ferem

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o carro em que estavam ser atingido por diversos tiros, na manhã desta sexta-feira (12). Segundo a polícia, o veículo tinha deixado o Conjunto Penal de Juazeiro, no norte da Bahia, poucos antes de ser alvejado.

De acordo com a Polícia Civil, as primieras informações são que os autores dos disparos estavam em duas motos e atiraram contra o carro a cerca de 500 metros da unidade penal, em um trecho da BR-407. Com os tiros, a polícia diz que o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.

A Polícia Civil afirmou que dentro do veículo em que as vítimas estavam foi encontrada uma autorização de indulto de Dia dos Pais para um interno do Conjunto Penal de Juazeiro. A polícia ainda não confirmou se o detento era um dos ocupantes do carro, mas destaca que havia um preso no carro. O nome dele não foi divulgado.

Ainda não há informações sobre a identidade das pessoas mortas. Os feridos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina (PE), mas não há informações sobre o estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário