quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Casal de São Paulo morre em acidente após 2 dias do casamento

Heictor Coutinho e Sthefani Nathalim, que morreram em um acidente na noite de segunda-feira (22) na rodovia SP-304, tinham se casado no último sábado (20), em cerimônia religiosa em São Pedro (SP).

Amigos e familiares lamentaram a morte dos recém-casados nas redes sociais. Em uma mensagem postada no Facebook, uma familiar do rapaz se mostra inconformada com a fatalidade ocorrida. “Saber que esse sábado eu pude presenciar o momento mais feliz da sua vida, ouvir sua voz abençoada por Deus cantando e nos alegrando. Relembrar a infância maravilhosa que vivemos juntos, dói tanto em mim”, diz um trecho da mensagem.



Na padaria que Heictor trabalhava, o clima também era de tristeza. Em conversa com o G1, uma das colegasde trabalho do jovem diz estar muito triste. “Ele era alegre, prestativo e simples. Com ele não tinha tempo ruim”, afirma a colega.

O casal é velado na noite desta terça-feira (23) no ginásio municipal de São Pedro, o Bordadão, e o sepultamento será nesta quarta-feira (24) no cemitério do Parque.

Acidente

O acidente que provocou a morte do casal ocorreu na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga Piracicaba (SP) a São Pedro (SP), na noite de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz morreu no local da colisão. Segunda a ocorrência, o motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o outro veículo.

A moça chegou a ser socorrida, em estado grave, e levada para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), mas não resistiu aos ferimentos, segundo a assessoria da unidade de saúde. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Águas de São Pedro. Ele não sofreu ferimentos graves e foi liberado.

Segundo a ocorrência, o motorista do caminhão, de 34 anos, relatou à polícia que seguia sentido Piracicaba/ São Pedro quando em uma curva, o Volkswagen Gol invadiu a direção contrária da pista.

Uma equipe da perícia técnica esteve no local do acidente. O caminhão foi examinado e liberado. O carro em que seguia o casal ficou bastante destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário