segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cinco são mortos em chacina na cidade de Feira de Santana

Cinco homens foram mortos a tiros na madrugada de domingo (21) no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil confirmou o crime e informou que a suspeita é de que o caso esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Dois imóveis do bairro foram alvos de tiros e as marcas podem ser vistas nas paredes e portões das casas. Parte das telhas e a porta de um dos imóveis foram danificadas. Segundo moradores, o grupo que atirou nas vítimas jogou uma dinamite na entrada da casa.

Não há detalhes de quantas pessoas participaram da ação. A polícia investiga o crime, mas acredita que sete rapazes foram comprar drogas na localidade também conhecida como Portelinha. No momento do tiroteio, dois fugiram e cinco podem ter sido mortos por engano.

As investigações ainda apontam um rapaz de 24 anos como principal alvo dos atiradores. Ele foi atingido no abdômen e está internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes do estado de saúde dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário