terça-feira, 2 de agosto de 2016

Conquista: Acidente entre van e carro de passeio deixou uma pessoa morta

Aconteceu na manhã desta terça-feira (02) um acidente na região da Limeira, zona rural de Vitória da Conquista, envolvendo uma van escolar e um carro de passeio.

Segundo a polícia, uma pessoa morreu no local e pelo menos duas ficaram feridas, presas às ferragens.

Os nomes dos envolvidos do acidente ainda não foram divulgados.

Confira a nota oficial da prefeitura:

Um dos veículos contratados pela Secretaria Municipal de Educação para o transporte de professores na zona rural foi envolvido em um acidente na manhã desta terça, 2, na estrada de acesso à Limeira.

As primeiras informações dão conta de que um veículo em alta velocidade teria provocado o acidente e que o motorista deste veículo veio a óbito no local.
Alguns dos passageiros da van ficaram feridos e estão recebendo os primeiros atendimentos das equipes do SAMU 192 e do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da Secretaria de Comunicação está a caminho para apurar e repassar mais informações à imprensa.

Atualizado

Já foi identificado o jovem morto no acidente que aconteceu na manhã de hoje (terça-feira), nas proximidades da Limeira, zona rural de Vitória da Conquista.

Trata-se do jovem Felipe Oliveira, de apenas 18 anos, que estava no carro de passeio que colidiu na van escolar que transportava professores que iriam ministrar aulas na referida localidade.

Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alguns professores que estavam na van ficaram feridos e foram atendidos por uma equipe do Samu 192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário