quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Criança de 11 anos é estuprada pelo vizinho em Pernambués

Uma criança de 11 anos foi estuprada pelo vizinho em Saramandaia, no bairro de Pernambués, no final da tarde da segunda-feira (8). A garota foi socorrida com ajuda da Polícia Militar após o caso. O suspeito conseguiu fugir. O caso foi encaminhado nesta terça-feira (9) para a Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). 

Segundo a Polícia Militar, a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués) foi chamada logo após o fato. A mãe da menina, bastante nervosa, foi até a companhia e disse que um homem havia levado a filha à força para uma casa e estuprado a criança. A PM foi até o local e já não localizou o suspeito. A criança estava bastante machucada e foi levada para a UPA de Pernambués.

Da UPA, a garota foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos e não há detalhes sobre seu estado de saúde. O suspeito, segundo informação da Dercca, é um vizinho da família de 19 anos. Ele abordou a garota quando ela descia as escadas de casa. A polícia faz buscas pelo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário