segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Davidson anuncia projeto ‘Saúde começa nos Bairros’ durante caminhada no Maria Pinheiro e Novo Horizonte


O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Davidson Magalhães ( PCdoB) esteve na manhã do último domingo (07/08) nos bairros Maria Pinheiro e Novo Horizonte, dando sequência ao contato direto com a comunidade, cujo objetivo é ouvir as principais reivindicações da população e que servirão de base para o seu projeto de governo. “Aqui ficou evidente que o principal problema está relacionado ao posto de saúde. Faltam remédios e fraldas geriátricas para uma população que já tem dificuldade de acesso a esse tipo de produto. Também por isso, esta unidade vai ser um dos modelos do projeto ‘A Saúde começa nos Bairros’, que prevê o monitoramento diário dos postos e visitas periódicas das equipes de saúde da família, pois temos como ideal não apenas o tratamento de doenças, mas a promoção da saúde para toda nossa gente”, pontuou Davidson.
O pré-candidato percorreu ruas e casas acompanhado da pré-candidata a vice prefeita, Leninha da Autoescola, que exaltou a importância desse tipo de ação. “Para se elaborar um grande projeto de governo é preciso estar dentro das comunidades, ouvir as demandas de grande relevância e fazer uma gestão que tenha compromisso com o início, meio e fim de qualquer serviço”, ressaltou Leninha, acrescentando que é preciso acreditar em um caminho que aponte para uma nova forma de fazer política pública e de administrar Itabuna.
O presidente da Associação dos Moradores do Loteamento Novo Tupinambá, José Carlos de Oliveira Santos, fez questão de participar da caminhada ao lado de Davidson Magalhães. “Ele foi um ótimo gestor de uma empresa como a Bahiagás e, o mais importante, tem o nome limpo. Quando faz essas caminhadas mostra que tem vontade política de fazer Itabuna andar novamente. Estamos precisando de alguém como ele, que tenha preocupação com a falta de saneamento básico, com a situação precária dos postos de saúde e olhe para a educação”, destacou José Carlos.

Aliás, o conhecimento e a experiência como gestor foram destacadas pela professora Noélia Costa. ”De fato é um sujeito capaz de realmente fazer uma cidade diferente. Ele está de parabéns pela coragem e competência demonstradas como homem público”, ensina a professora. As visitas e caminhadas aos bairros de Itabuna serão intensificadas nos próximos dias. “O contato com o povo aprimora nossa compreensão do que é preciso para a melhorar a qualidade de vida de nosso povo.” Hoje encontramos ruas sem pavimentação e quadra de esportes sem cobertura. São situações pontuais que precisam de atenção urgente”, conclui Davidson Magalhães.





Nenhum comentário:

Postar um comentário