quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Davidson celebra geração de 3 mil vagas de emprego em novo call center de Itabuna

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Davidson Magalhães, e a vice, Leninha, participaram na segunda-feira (1), da inauguração da unidade da empresa baiana de call center, Tel Telemática e Marketing , na Av. J. Soares Pinheiro, que vai gerar de imediato 600 postos de trabalho e até o final do ano serão 3 mil vagas destinadas aos cargos de operador e supervisor de telemarketing, área administrativa, departamento pessoal e tecnologia.

Davidson trabalhou muito para que a prefeitura doasse o terreno e criasse as condições de infraestrutura para que a empresa instalasse o call center em Itabuna. Na inauguração, o pré-candidato a prefeito lembrou a importância para a economia da cidade e parabenizou a administração municipal pelo esforço de atração do investimento. “A expansão da Tel reforça a tendência de Itabuna ser uma cidade prestadora de serviço: na saúde, educação e agora no segmento de call center. No momento em que o país vive uma crise, com altos índices de desemprego, Itabuna está indo no sentindo inverso, gerando emprego”, destacou Davidson.
O pré-candidato a prefeito fez questão de lembrar que, em seu plano de governo, a geração de postos de trabalho é prioridade. “Quando fui presidente da Bahiagás, trouxe com o gás natural, R$70 milhões de investimentos exatamente para atrair empresas para a região. Agora com a resolução do problema da água nós vamos ter a capacidade de atrair novas empresas e ampliar a oferta de trabalho. Itabuna será um município pujante, forte e voltará a liderar a região, principalmente na geração de emprego e renda”, frisou.

De acordo com o gerente de Recursos Humanos da Tel, Rodrigo Neri, os interessados em participar dos processos seletivos devem se cadastrar nas unidades do SineBahia. “A empresa acredita em pessoas e na força do trabalho. Aqui elas terão a oportunidade de fazer carreira. Não é só a oportunidade do emprego formal com carteira assinada, mas é também a possibilidade de crescer, de construir um sonho e consolidar de fato sua história”, afirmou Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário