segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Debaixo de chuva, Davidson defende no São Roque uma Itabuna mais humana e desenvolvida


A chuva persistente registrada hoje (6/08) pela manhã em Itabuna não esfriou o ânimo dos moradores e comerciantes de  Antique, São Roque e Caixa D’água, que receberam com entusiasmo e otimismo a visita do pré-candidato a prefeito Davidson Magalhães. Admirado por sua simplicidade e “competência testada e aprovada”, Davidson foi festejado por homens e mulheres, jovens e idosos, que enfrentaram a lama e o barro para estar ao lado do “único político capaz de fazer Itabuna avançar”, conforme dizia um dos moradores encharcado de chuva. 

“Precisamos ouvir o que tem o povo tem a dizer. Saber de suas expectativas, desejos e frustrações. Andar lado a lado para construir uma Itabuna melhor, mais humana e com mais oportunidades para todos. Caminhando com nossa gente fica fácil identificar os anseios de uma população que esta abandonada a sua própria sorte. E isso vai mudar, porque nossa administração vai estar voltada para a melhoria da qualidade de vida da população, seja no centro da cidade ou nos bairros mais periféricos. Itabuna precisa olhar com mais carinho para nosso povo e isso nós vamos fazer”, assegurou Davidson Magalhães.
“Davidson tem uma vida dedicada ao nosso município e região. Eu era caminhoneiro e lembro bem de quando passava pela frente da Uesc eu via ele tomando tapa da polícia, numa luta inglória, mas que acabou transformando uma instituição privada numa universidade pública”, destaca o microempresário, Valdemir Augusto da Silva, cuja memória guarda outras ações de coragem e determinação da  vida pública de Davidson Magalhães.
“Quem não lembra que Davidson chegou a ser preso porque denunciou e desbaratou a máfia do tráfico de crianças na região”, arremata Valdemir. O ex-deputado federal e ex-presidente da Bahiagás ouviu inúmeras queixas relacionadas à administração municipal. “Uma administração voltada para a população, só é possível com a colaboração de todos. E é isso que estamos buscando, quando saímos à rua para ouvir o que nossa gente tem a dizer”, concluiu Davidson Magalhães. 

NOTA DE PESAR
O pré-candidato a prefeito Davidson Magalhães suspendeu as atividades no período da tarde e noite devido ao falecimento de duas pessoas amigas. E lamentou o ocorrido: “Infelizmente soubemos do falecimento de Erviton Rosa Silva, filho de dona Edinair Rosa Santos, moradores do Condomínio Pedro Fontes I, e também de Valderio Buri de Almeida, de Ubaitaba, da família de Lauro Nazaré da Caixa DÁgua. A todos os familiares e amigos nosso sentimento e conforto”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário