segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Deficiente visual que faz história na música em Eunápolis realiza o sonho de conhecer o ídolo Fabrício do Tsunami


O cantor e tecladista Eduardinho do Forró, de Eunápolis, é o que podemos chamar de um verdadeiro exemplo de determinação e superação. Ainda na adolescência, ele foi levado por parentes para uma igreja, onde ouviu, pela primeira vez, o som de um teclado. Segundo o músico, foi amor ao “primeiro som”. Para quem ainda não conhece a história de Eduardinho, ele é deficiente visual.

A partir desse dia, ele lutou para aprender a tocar o instrumento, enquanto se deixava levar pelo sonho de se tornar um grande músico e proporcionar alegria para outras pessoas. A deficiência visual, nem de longe, serviu de obstáculo ou “pedra de tropeço” para que Eduardinho desistisse, em algum momento, do seu projeto de vida.

A persistência e a ousadia são o maior troféu do artista que, hoje, tornou-se presença marcante nos eventos da região. A sensibilidade, emitida pela audição e pelo coração desse baiano arretado, irradia alegria por onde ele passa.

E na última sexta-feira (26), Eduardinho conseguiu realizar mais um sonho: o de conhecer o seu ídolo. O Verdinho promoveu este grande encontro entre o músico de Eunápolis e o cantor Fabrício Pancadinha, da Banda Tsunami, em Itabuna.

O vocalista da Banda Tsunami que no momento  é candidato a vereador na cidade de Itabuna, aceitou  e abraçou Eduardinho com muito carinho, chegando até ficar emocionado.

Eduardinho não coube em si de tanta emoção, sobretudo após ser convidado por Fabrício para gravar um CD nos stúdios da banda Tsunami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário