quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Duas pessoas baleadas em 'arrastão' em Feira de Santana

Na terça-feira (2) dois suspeitos que estavam em uma motocicleta de dados ignorados e armados com pistola e revolver fizeram um ‘arrastão’ na entrada da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, localizada no bairro Brasília, nas proximidades da Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana. Mais de 20 pessoas foram roubadas, sendo que, duas foram vítimas de tiros durante a ação.

As vítimas baleadas foram identificadas como Renilton Lopes Bastos, 24 anos, morador do bairro Baraúnas e Luiz Augusto de Almeida Mascarenhas, residente na localidade Sete Portas, município de São Gonçalo dos Campos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), sendo que, Renilton foi encaminhado com urgência para o centro cirúrgico, devido ao estado de saúde.

Segundo informações das vítimas, todos estavam no aguardo da abertura do portão da repartição, quando os dois suspeitos chegaram com armas em punho, anunciando o assalto e todos tiveram que entregar pertences para os criminosos, como aparelhos celulares, carteiras com dinheiro, relógios, dentre outros objetos pessoais.

Segundo uma testemunha, quando a dupla fazia o arrastão, um deles reconheceu uma das vítimas (Renilton) na fila e disse: ‘ah, você mora nas Baraúnas’. Daí iniciou-se, uma discussão e o assaltante disparou tiros, sendo que, um acertou Renilton e em outro disparo feriu Luiz Augusto. (Folha do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário