domingo, 28 de agosto de 2016

Em estreia no horário eleitoral, Augusto mostra família e recebe apoios

O candidato a prefeito de Itabuna pelo PSDB, Augusto Castro, utilizou o primeiro dia de programas no horário eleitoral para contar um pouco de sua história e apresentar a família. Além disso, em inserções veiculadas nesta sexta-feira (26), o prefeiturável recebeu manifestações de apoio do ex-prefeito Ubaldo Dantas e da professora Ritinha Dantas, esposa de Ubaldo.

No programa exibido às 13 horas, Augusto contou que nasceu em Ibicaraí e chegou a Itabuna aos 11 anos, em 1981, indo morar com os pais e irmãos no bairro Pedro Jerônimo. Ainda na adolescência, demonstrou interesse por projetos sociais e atuou na associação de moradores da comunidade onde vivia. Ele falou ainda sobre as duas eleições para deputado estadual: em 2010, quando teve cerca de 8 mil votos em Itabuna, e em 2014, quando viu sua votação no município aumentar para 13 mil votos.

O candidato declarou que o crescimento do apoio popular reflete confiança e o respeito dos itabunenses pela sua atuação política. Essa mesma confiança foi demonstrada pelo ex-prefeito Ubaldo Dantas, que definiu Augusto como “um homem público que está pronto para ser prefeito de Itabuna”. Em outra inserção, Ritinha Dantas disse que Augusto é “um jovem idealista, que tem vontade de cuidar da cidade”.

O programa exibido às 20h30 apresentou o candidato na sua vida em família, com depoimentos dos pais e da esposa, a advogada Andréa Simas. Augusto definiu a relação familiar como algo sagrado e disse que “falar de família é falar de amor, fraternidade, esperança e crença no futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário