quarta-feira, 3 de agosto de 2016

FTC Itabuna seleciona professores para Engenharia Civil, Farmácia e Veterinária

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna divulgou na última segunda-feira (01) o Edital de Seleção Pública 04/2016 para contratação de docentes para os cursos de Engenharia Civil, Farmácia e Medicina Veterinária. As inscrições para o processo seletivo prosseguirá até a próxima segunda-feira, 8, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do Edifício Sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, nº. 55, área central de Itabuna.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar cópias autenticadas, ou acompanhadas dos respectivos originais, dos seguintes documentos: diploma de graduação; histórico escolar: Currículo Lattes atualizado; diploma de titulação máxima; carteira de identidade, CPF; titulo de eleitor; duas fotos 3x4; e atestado de idoneidade moral firmado por três professores universitários ou por autoridade judicial. O processo seletivo constará ainda de análise de currículo, entrevista e da aula pública marcada para quarta-feira, 10 de agosto, a partir das 14 horas.

O docente contratado para o curso de Engenharia Civil ministrará a matéria Equações Diferenciais. No curso de Farmácia, o novo professor atuará na disciplina Química Geral. Já para o curso de Medicina Veterinária são duas vagas para docentes com pós-graduação strictu sensu nas áreas Anatomia Veterinária I e Deontologia e Bem-Estar.

Para na aula pública, que será realizada na sede da FTC Itabuna com duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos, o candidato versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido, sorteado 30 minutos antes pela Banca Examinadora. Caberá ainda ao concorrente entregar à referida Banca, antes do início da aula, o Plano de Aula em três cópias. Nos pontos para a aula pública e as referidas biografias estão contidas no Edital, que pode ser consultado integralmente no portal institucional www.portalftc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário