terça-feira, 23 de agosto de 2016

Governador anuncia construção de Centro de Canoagem na região de Ubaitaba

Em visita nesta segunda-feira (22) ao município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, onde cumpriu extensa agenda, o governador Rui Costa anunciou a construção de um Centro de Canoagem na região de Ubaitaba, sul da Bahia, terra do atleta Isaquias Queiroz, que conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Segundo o titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Álvaro Gomes, o projeto do centro de canoagem encaminhado ao governador prevê um espaço de ponta para treinamento de atletas.

Centro de boxe
Na última quinta-feira (18), ao receber o pugilista Robson Conceição, medalha de ouro nas Olimpíadas, na Governadoria, Rui também anunciou a construção do primeiro Centro de Treinamento de Boxe e Lutas Olímpicas da Bahia, em Salvador.

Com cinco mil metros de área construída e capacidade para três mil pessoas na arquibancada, o centro de boxe terá o projeto executivo desenvolvido para que as obras sejam iniciadas em 2017. O objetivo é que o espaço, além de formar atletas, atraia eventos nacionais e internacionais para o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário