quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Homem acusado de matar pai por dinheiro é preso em Guanambi

Na última segunda-feira (8), investigadores da 22ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) em Guanambi, cumpriram um mandado de prisão preventiva em Palmas de Monte Alto, zona rural de Guanambi, cerca de 670 km de distância de Salvador, contra Clériston Nascimento Fernandes, conhecido como Neném, de 22 anos, acusado de matar o pai Roberto Fernandes Amado.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no dia 2 de fevereiro do ano passado, quando Neném atingiu o pai com a pauladas, que morreu dias depois no hospital. Denunciado pelos tios, o suspeito disse que agrediu o pai porque ele era violento e agredia sua mãe, e tentou apenas defendê-la das constantes ameaças.

O delegado Clécio Magalhães Chaves, coordenador da Coorpin/Guanambi, revela que as investigações apontaram outra motivação para o crime: ganância. De acordo com testemunhas ouvidas, Neném que fazia ameaças ao pai, estava insatisfeito com a parte que recebeu da venda de um terreno, feita por Roberto Amado, e resolveu se vingar. Clériston Nascimento está custodiado a disposição da Justiça. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário