terça-feira, 30 de agosto de 2016

Homem é preso com submetralhadora em Cosme de Farias após madrugada de mortes

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (29) depois de ter sido identificado num vídeo que circulou pelas redes sociais em que ele e um grupo aparecem armados no bairro de Cosme de Farias. O suspeito foi identificado pelo setor de investigação da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) e preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado na Rua Engenheiro Hamilton Lopes e capturado após cerco policial. Com ele foram encontradas uma submetralhadora 9mm, sete munições, uma pistola calibre .40 e 12 embalagens de cocaína. 

O indivíduo, que não teve o nome revelado, foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele já responde a processo por tráfico de drogas.

Duas mortes
Também em Cosme de Farias, na madrugada de hoje, um adolescente de 17 anos foi morto na porta de casa. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 15 homens chegaram ao local atirando contra Paulo Vitor Lima, que não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao Hospital Geral do Estado. O crime aconteceu por volta das 4h50 na ladeira da Rua Fonte Santo Antônio. De acordo com um familiar, o jovem tinha relação com o tráfico e trocou tiros com o grupo por conta de uma rixa entre as facções Bonde do Maluco e Comando da Paz.
Adriano Ramos Barreto, de 33 anos, também foi morto em casa nesta manhã. A vítima foi encontrada com marcas de tiros por volta das 7h30 na Rua Onofre, no Alto do Cruzeiro. A princípio, a Polícia Civil descarta a relação entre os crimes.

Passarela
Ainda nesta madrugada, um homem foi baleado em uma das passarelas da Avenida Bonocô, nas proximidades do bairro de Cosme de Farias. Josehilton de Melo Oliveira, 19 anos, foi atingido por volta da 0h55 quando trafegava pelo local. Ele foi atingido na coxa direita por um indivíduo ainda não identificado. As autoria e motivação estão sendo investigadas pela 6ª Delegacia (Brotas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário