sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Homem mata ex-mulher e se entrega a polícia

No inicio da noite de quinta-feira (11), um homem chegou ao plantão central do DISEP, em Vitória da Conquista, informando que gostaria de prestar uma queixa. No momento do atendimento, ele informou que tinha acabado de matar a esposa e que estava se apresentando para pagar pelo crime que cometeu. O suspeito foi ouvido pelo delegado plantonista e levou a equipe da Policia Civil até o local onde teria jogado o corpo.

Gildarte Mendes dos Santos, de 42 anos, conta que estava conversando com a ex-companheira, identificada como Joilma de Jesus Neves de 40 anos, pedindo para que ela voltasse para ele, uma vez que estavam há 15 dias separados. No momento da discussão, no interior da van escolar na qual os dois trabalhavam, Gildarte deu vários golpes de marreta na cabeça da vitima.

Para tentar se livrar do corpo, o acusado jogou a vitima em um matagal no Povoado do Choça, nas proximidades do Areal. Próximo ao corpo, a polícia conseguiu localizar a marreta utilizada no crime. O veículo foi localizado horas depois na casa da mãe do acusado no Bairro Cidade maravilhosa com várias marcas de sangue.

Gildarte foi preso em flagrante e responderá por homicídio. Este é o 7º Homicídio registrado no mês de agosto, e o 121º no ano em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário