sábado, 6 de agosto de 2016

Homens invadem casa no Cabula, amarram e amordaçam mulher

Uma mulher foi encontrada pela filha amarrada e amordaçada, dentro de sua própria casa, no Cabula, na noite de quinta-feira (4). De acordo com o boletim registrado no posto da Polícia Civil no Hospital Geral Robertos Santos, Viviane Pereira da Silva, 41 anos, tinha sido presa com uma fita adesiva, no imóvel que fica na 2ª Travessa da Jaqueira do Cabula. 

No hospital, onde deu entrada na madrugada de sexta-feira (5), ela contou que dois homens invadiram sua casa por volta das 19h e a obrigaram a tomar dois comprimidos que não soube identificar quais eram. Além disso, os suspeitos escreveram a palavra 'brica' na perna direita da vítima, com um piloto vermelho. Na mesma perna, ainda havia outra palavra escrita em vermelho, mas ilegível, assim como na perna esquerda. 

À polícia, Viviane informou que acreditava que os homens eram os mesmos que a assaltaram no mesmo dia, só que mais cedo. Após ser atendida, ela foi encaminhada para a 11ª Delegacia (Tancredo Neves), que será responsável pela investigação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário