quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Irmãos gêmeos são mortos a tiros em Cosme de Farias


Dois irmãos gêmeos, de 45 anos, morreram na tarde desta quarta-feira (17), na localidade da Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Um deles chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por um dos filhos e um vizinho, mas já chegou morto na unidade de saúde.

As vítimas foram identificadas como Silvio Cezar Carvalho Santos, que era advogado, e Cezar Silvio Carvalho Santos, que era cinegrafista.

Em contato com o G1, o filho de uma das vítimas contou que o pai dele ouviu os tiros próximo ao escritório do tio, que é advogado, e ao tentar dar socorro também foi atingido pelos disparos. O rapaz ainda informou que o suspeito de atirar seria cliente do advogado que morreu.

Durante o socorro, o suspeito que estava em uma moto com outro homem, chegou a perseguir o carro onde estava a vítima baleada e ainda disparou contra o veículo, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar não tem detalhes da motivação dos disparos. Os autores do crime fugiram. O caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Cezar Silvio Carvalho Santos trabalhou como operador de áudio e depois como cinegrafista, por 15 anos na TV Bahia.

Briga com cigano

Em 2014, o comerciante Jailton Carvalho Santos, irmão das vítimas, foi preso acusado de matar o cigano Jair Ferraz de Almeida, que atuava como agiota. O crime ocorreu na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. A polícia, entretanto, não confirma se o caso tem relação com as mortes de Silvio e Cezar. G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário