domingo, 7 de agosto de 2016

Itabuna registra o 4° homicídio do mês de agosto

O mês de agosto começou violento em Itabuna. Em apenas sete dias, já foram assassinadas quatro pessoas na cidade. Em todo o mês de julho, foram oito homicídios registrados.

Desta vez,  a vítima foi Anderson Santos Pinto, 27 anos. Anderson foi assassinado no Loteamento Gegeu Rocha, Bairro Fonseca.  De acordo informações colhidas na cena do crime, ele foi morto por volta das 5h deste domingo(07) por três disparos de arma de fogo, sendo atingido no peito e perna por disparos de pistola calibre .380, já no braço, foi acertado por uma arma de grosso calibre.
Anderson era morador do mesmo bairro onde morreu. Com ele, foi encontrada uma sacola com roupa e biscoito "poca-zoi". A equipe do Blog Verdinho Itabuna não teve informações sobre o autor do crime ou motivação, mas a polícia de Itabuna está investigando o caso. A mãe e a irmã da vítima compareceram a cena do crime e lamentaram a morte.

A polícia Militar foi acionada por volta das 7h e fez o isolamento do local até achegado do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com esse homicídio, sobe para 84 o número de mortes violentas neste ano em Itabuna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário