segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Jequié: Mulher morre após colidir moto em poste

Uma mulher pilotando uma moto Honda/Fan 150, de cor vermelha, colidiu o veículo em um poste de iluminação pública, localizado na lateral do muro do aeroporto Vicente Grillo, bairro Jequiézinho. A vítima foi identificada por Valdeide Sampaio Barreto, recepcionista da filial do Laboratório Diagnóstica, que funciona na Avenida Brigadeiro Sá (região do Cilion), bairro do Jequiezinho. 

O impacto da colisão na estrutura inferior do poste foi tão forte que o equipamento tombou imprensando o corpo da jovem no solo, provocando sua morte no local. Valdeide morava na Urbis III e era uma pessoa muito bem conceituada entre as pessoas que a conheciam. 

Com a queda do poste e da rede de eletrificação, a área do acidente ficou por algum tempo sem energia elétrica. O acidente ocorreu por volta das 20h30 deste domingo (7/8). A Polícia Militar isolou o local aguardando a presença das equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica-DPT, para remoção do corpo para o IML. *Informações do Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário