segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Jotinha ganha fama nacional e participa de programa de TV

jotinha
Começou como brincadeira nas redes e agora é um grande sucesso nacional. Essa é a trajetória do locutor Jotinha, fenômeno do Whatsapp com seus áudios.  Em julho, o VN foi até a cidade de Elísio Medrado conhecer um pouco mais da história de Jotinha. Neste domingo, todo o Brasil acompanhou sua vida através do programa Domingo Show, da TV Record.
Jotinha conheceu seu ídolo, o cantor Beto Barbosa (Foto: Reprodução/R7)
O apresentador Geraldo Luís caminhou pela cidade ao lado do “Estourado da Bahia”, como ele se denomina, e proporcionou grandes momentos a Jotinha. O baiano conheceu seu grande ídolo, Beto Barbosa. Para ganhar a viagem para São Paulo e participar do programa, Geraldo Luis lançou um desafio: ele teria que dançar lambada. E a cidade parou para ver o momento.
(Foto: Reprodução/R7)
Na capital paulista, Jotinha caminhou pelos estúdios da Record e conheceu figuras emissoras. Torcedor do São Paulo declarado, apesar das broncas que dá no Bahia, ele conheceu o Morumbi e o vestiário dos jogadores tricolores. Durante a participação ao vivo no Domingo Show, Jotinha foi presenteado com um Iphone 6 plus (vem muito mais áudios e vídeos por aí), máquina de printar camisa, cinco mil reais e um quadrículo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário