segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Jovem é morto dentro de lan house em bairro de Salvador

Lan House onde jovem foi morto no bairro de Águas Claras, em Salvador (Foto: Jony Torres/TV Bahia)

Um vídeo revela o momento em que dois homens chegam em uma lan house em Águas Claras e um deles desce com uma arma para atirar em Samuel Felipe Pereira, de 21 anos, que estava dentro do estabelecimento. Enquanto um está executando a ação, outro espera do lado de fora em uma moto. Depois dos tiros, os dois saem em fuga. Em seguida, populares chegam ao local para verificar o que aconteceu. 
Samuel foi morto na tarde deste domingo (31), por volta das 12h, no estabelecimento que fica na Rua Presidente Médici, próximo ao final de linha. De acordo com Central de Polícia, o jovem foi surpreendido por dois suspeitos que entraram no estabelecimento e fizeram os disparos. Ele foi atingido no peito, pescoço e cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Ninguém foi preso. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputas por pontos de tráfico de drogas. A autoria do crime será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Lan House onde jovem foi morto no bairro de Águas Claras, em Salvador (Foto: Jony Torres/TV Bahia)
Outra versão
Segundo os moradores do bairro, Samuel Felipe era evangélico e não tinha envolvimento com o crime. "A comunidade está revoltada porque o rapaz que foi assassinado é cristão", disse um morador que pediu para não se identificar. Ele acredita que a morte tenha sido causada por brigas ente facções. Ainda de acordo com o rapaz, a vítima morava na Rua da Caixa d'Água, próximo à base comunitária da Polícia Militar, e tinha ido ao local acessar a internet. "Ontem de tarde ele foi na casa de um amigo pedir dinheiro emprestado para sair e entregar currículos", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário