sábado, 13 de agosto de 2016

Mãe e filha estão entre vítimas de atentado em posto de Barreiras

Seis pessoas foram baleadas em um atentado no posto Carreteiro, que fica próximo à BR-242, em Barreiras, no Extremo-Oeste da Bahia, na manhã de sexta-feira (12). Segundo informações da Delegacia de Polícia de Barreiras, dos baleados, três morreram no local e as outros três foram transferidos para o Hospital do Oeste (HO). O atentado aconteceu por volta das 9h.

Lucas da Silva Souza, de 21 anos, Janete Nunes da Mata, 44 anos e Rafaela Nunes Mourão, 18 anos, foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Segundo a Delegacia de Polícia de Barreiras, três pessoas chegaram em um carro preto e localizaram Lucas da Silva Souza, que estava do lado de fora do posto, de frente para um outro veículo.

Ao o grupo atirar em Lucas, ele correu em direção à loja de conveniência, quando Janete e Rafaela foram atingidas. Samanta Nunes Soares, 21 anos, uma criança de 10 anos e um funcionário do posto foram atingidos e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barreiras e levadas para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo a polícia, Janete era mãe de Rafaela, Samanta, e da criança de 10 anos. Elas iam embarcar em um ônibus para Baianópolis, que fica no Extremo-Oeste da Bahia. O posto de combustível onde ocorreu o crime é um local movimentado e próximo à rodoviária. No local, é comum ônibus de viagem fazer paradas. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegou a afirmar que o crime teria acontecido em função de uma execução por causa do tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios de Barreiras está investigando o caso. Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário