quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mais três bairros abrem as portas para Azevedo e Roberto José


Dezenas de pessoas, incluindo crianças e idosos, acompanharam o candidato a prefeito, Capitão Azevedo (PTB) e o vice Roberto José (PR), nas caminhadas que realizaram, nos bairros Gogó da Ema e Sarinha Alcântara, periferia de Itabuna, na manhã de terça-feira (23).

Recebidos por moradores em clima de alegria e com muito carinho, os candidatos da coligação Humildade e Trabalho circularam por ruas e becos, entrando em muitas casas e conversando com famílias inteiras e eleitores individualmente.
No contato direto com o povo, Azevedo ouviu elogios e manifestações de apoio incondicional à sua candidatura. "Azevedo, você tem que voltar. Itabuna está precisando de você pra consertar essa cidade, que está abandonada e entregue à própria sorte. Que Deus te projeta em mais essa jornada", declarou dona Maria Amélia Santos, uma antiga moradora da rua Fernando Barreto, no Sarinha Alcântara.

Bairro Lomanto

Na parte da tarde, foi à vez da comunidade Lomanto Júnior, na zona oeste de Itabuna, receber a visita do candidato Capitão Azevedo. Fazendo o tradicional corpo a corpo de campanha para conquistar novos eleitores e expor suas ideias, o “Capitão” permaneceu no local por duas horas, tempo suficiente para que muitas pessoas fossem impactadas com suas propostas.

Carros de som acompanharam a caravana de Azevedo, anunciando a presença do candidato, o que foi um ponto bastante positivo, pois as pessoas saíram de suas casas e dos locais de trabalho para ir em direção ao futuro prefeito. Além de cumprimentá-lo, os eleitores declaravam voto a seu favor na eleição do dia 2 de outubro.

"Eu amo esse homem. Ele é maravilhoso. Acho que numa outra encarnação, nós fomos parentes. Digo isso porque eu me identifico muito com o jeito dele ser e de fazer política", disse, emocionada, a dona de casa Maria de Fátima Santos, moradora da Rua 28 de Julho.
Assim como dona Maria de Fátima, muitos outros eleitores declararam toda a sua simpatia pela candidatura de Azevedo, reforçando no candidato e nos apoiadores que participavam da caminhada a certeza da vitória.

Ao final do dia, Capitão Azevedo (PTB) e Roberto José (PR) participaram de uma reunião de liderança no comitê central, localizado na Avenida Inácio Tosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário