terça-feira, 9 de agosto de 2016

Morre PM baleado na frente da namorada

O policial militar baleado na cabeça e no tórax no bairro de Pernambués, em Salvador, morreu na manhã desta segunda-feira (8), de acordo com informações da assessoria da PM. Fabiano Miranda Gomes dos Santos, de 25 anos, estava internado no Hospital Roberto Santos e chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

O crime contra o soldado ocorreu na última quinta-feira (4), na Rua Thomaz Gonzaga. Na ocasião, ele estava de folga e acompanhado da namorada. Os dois envolvidos na morte do PM fugiram levando a arma dele e abandonaram o veículo usado no crime na localidade conhecida como Baixa do Tubo, no bairro de Brotas.

O soldado era lotado no Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Fabiano dos Santos fazia parte da corporação há dois anos, não era casado e nem tinha filhos. O dia e local do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

A Polícia Militar lamentou a morte do soldado e emitiu nota de pesar na manhã desta segunda-feira. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário